sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PIADA SEM GRAÇA....

Sarney pede a Deus ajuda para o Congresso preservar valores morais

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB), apelou ao divino para dar uma “forcinha” ao Congresso Nacional, apesar da semana de vitórias para o governo. Em discurso na missa de encerramento de legislativo, na quinta-feira, ele pediu que Deus ajude os parlamentares na preservação dos valores morais e a trabalhar pelo país. As informações são da coluna “Radar on-line”, do site da revista “Veja”.


    Na boa? Essa é uma piada que não teve a menor graça. Eu sou temente a Deus e o amo muito, apesar dos meu erros e defeitos. Participo da RCC (Renovação Carismática Católica) que, caso alguém não saiba, é um movimento da Igreja Católica. E eu participo a quase 6 anos, amo esse movimento e é através dele que procuro participar das obras de Deus aqui na terra e ajudar outras pessoas que precisam. Não sou perfeito e nem santo, tenho diversos defeitos e cometo vários erros como disse antes.
   
    Mas porque estou falando isso aqui? Porque levo o Santo nome de Deus muito a sério (e isso não quer dizer chatices) e um cidadão, cidadão não, um safado, sem vergonha, canalha, sujo, ladrão, cachorro, bandido, como o Sarney pedir ajuda de Deus para manter os valores morais do Congresso, o lugar mais imoral e sujo desse país, onde os governantes que nós, que somos brasileiros e trouxas o suficiente para esquecer as coisas que acontecem lá, elegemos se reunem para encontrar a melhor forma de ferrar o povo, só pode ser uma piada! E de muito mau gosto!

    Sr. Sarney, você é um péssimo comediante e um ótimo bandido, então porque não sai do Congresso, onde fica de palhaçada com o Brasil, e vai ficar enfiado na cadeia, que serve certinho em você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário